Pesquisar no Conversa Franca.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Tropa de elite 3


Um novo começo 
Rafael nascimento começa contando sua relação complicada com seu pai, depois do divorcio e de seu novo padrasto ele se encontra em uma posição delicada de pensamentos sociais, seguindo as ideologias comunitárias se dedica ao bacharelado de direito, mas seu DNA e o tiro que receberá o impõem a carreira de policial federal.
Assim como seu pai o orgulho da farda preta, agora em letras douradas, demonstra a devoção ao seu país. Diferente da gana de seu pai tem uma mente conciliadora e o apoio de seu padrasto que agora é um candidato a prefeito bem renomado.
Dedicado a acabar com a criminalidade ele monta uma força tarefa a descobrir envolvimento de polícias corruptos no comércio de armas, drogas. Mas o que ele encontra é algo muito mais profundo nas mais altas cúpulas do governo. O dinheiro que se faz com a criminalidade serve para financiar as eleições de todos os cargos da política brasileira e para enriquecer os que pouco se importam com a política nacional. Há uma criminalidade quase impositiva para se conseguir um espaço político, isso fica claro quando descoberto um esquema de seu padrasto juntamente com seu partido de desvio de dinheiro de empresas públicas para financiamento de sua candidatura à tão sonhada prefeitura da cidade. Após uma discussão e lágrimas seu padrasto diz que não aceitará mais o dinheiro imposto pelo partido ( caixa 2) para sua campanha, aceitando fazer uma delação premiada. Sai do comitê do partido decidido a denunciar a todos para o certo com seu enteado, quando surpreendido por uma passeata de um movimento de minoria, é esfaqueado no meio da multidão. Gritos correria e desespero por um candidato morto as vistas de todos. Ao saber do ocorrido Rafael vai ao encontro da única pessoa em que pode confiar, seu pai Roberto nascimento. Que se prontifica a ajudá-lo. A equipe de Rafael coordenado por seu pai, seus anos de experiência na política de segurança e seus contatos no meio jurídico desencadeia uma operação sem precedentes, codinome : operação brilho. Uma guerra que noticiário algum divulga com capangas e comparsas, porém é inevitável a divulgação das prisões nunca antes vistas no país. Prisões de grande empresários e políticos de altos cargos. Seu padrasto foi vingado, mas em uma narrativa fulminante é dito que essa guerra está longe de acabar.

Resumo 
Fã Fiction 

Nenhum comentário:

Postar um comentário