Pesquisar no Conversa Franca.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Como ganhar dinheiro


Existem várias formas de ganhar dinheiro, a mais comum e tradicional é você convencer que é a pessoa com habilidades o suficientes e ser contratado por outra pessoa ( ser assalariado ).
Se essa você já conhecia e não era o que queria ou o mercado não está muito receptivo a novas contratações, não se preocupe, existem outras formas.
Como dito nos textos "o que é o dinheiro","Empreendedorismo no Brasil"  ,"Competição X associação" e "Negociação" o dinheiro é uma ideia monetária ligada à produção de bens ou serviços, logo pode se gerar dinheiro produzindo um bem ou serviço. Mas o problema é que muita gente está tentando ganhar o mesmo dinheiro, logo empreender não é simplesmente fazer algo, é  vender esse algo para um número razoável de pessoas. Mas para começar esse novo empreendimento você necessita de um capital inicia, que pode ser dentro de suas posses ou fora dela, caso for dentro de suas posses já é possível começar, caso não há de se recorrer ao mercado financeiro (bancos, investidores, sócios).
Mas se você não é criativo para criar um produtos, não se preocupe você tem a possibilidade de ser o mercado financeiro, sendo sócio de alguém, investindo em capitais abertos, ou investindo em uma empresa específica, (esse último caso está se tornando muito comum, com os planos de negócios e projetos que precisam de investimentos para sair do papel, se criou uma nova modalidade de venda e compra de ideias). Além das ações de empresas de captais abertos  pode se investir em moedas, elas funcionam da mesma maneira que as ações, porém se você for ao país que a emite você poderá gasta-la em produtos, diferente das ações. Hoje existem moedas ligadas a nações e moedas descentralizadas, exemplo o bitcoin. Moedas normalmente digitais que podem ser mineradas em sites, compradas e vendidas e utilizadas para pagamentos. Hoje ainda não são muitos locais físicos que aceitam moedas que não são do seu país, mas na internet já estão sendo bastante difundidas.
Caso queira saber um pouco mas dos métodos ou onde achar mais informações só entrar em contato.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário