Pesquisar no Conversa Franca.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Hipótese temporal

Estrapolando as hipóteses de matérias como astrofísica e psicologia e traçando uma relação entre elas, será possível que com as ondas gravitacionais que distorcem o espaço tempo possa se ter um vislumbre do futuro ou passado ?
O dejavu é a impressão que já se viveu ou viu um fato em outro lugar, ou em um sonho talvez. Porém se forem exatamente um vislumbre de um futuro, talvez um futuro incerto que caso ocorra gera o dejavu, caso não ocorra torna-se mais um sonho entre tantos que se tem no cotidiano. Ou é uma visão de um futuro certo é imutável que torna nossas vidas e pre escritas com antecedência.
A comprovação das ondas gravitacionais vem a corroborar que as 4 dimensões são alteráveis, nem sempre com a mesma facilidade porém mutáveis. 
Estamos longe de uma compreensão completa da mente humana e sua relação com o ambiente universal. Algumas religiões , que muito antes da ciência já respondiam perguntas sobre os fatos que no rodeiam, que nos antecederam é que nos aguardam, falam de uma conexão humana com uma dimensão extra corpórea.
Hipótese a ser testada ou descartada, o espaço tempo o qual não alcançamos com nossos referenciais e precisamos de máquinas extremamente complexas para analisar dados e aplicar testes sobre fatos que alguns já descrevem, charlatanismo ou comprovação de uma sensação? Poder navegar por 4 dimensões e explorar a própria existência por muito tempo tem sido um sonho humano.
Será que estamos próximos de controlar nossos destinos ou em uma cadente espiral para o fim. 
A hipótese de controlar visões atemporais pode ser algo assustador, o conhecimento liberta, porém não lhe traz maturidade para julgamento, do que fazer com tal poder.
Imaginem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário