Pesquisar no Conversa Franca.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Ficando Famoso

O dia que eu fui hater ou hateado foi o dia que ganhei notoriedade na web.
Já escrevi varias vezes neste blog para compartilhar pontos de vistas, mas pela primeira vez eu pus uma  opinião divergente ao grupo da pagina em questão no twitter foi quando minha notoriedade aconteceu .
Não consigo pontuar exatamente em que palavra me irritei com o debate, a questão é que por uma posição muito contraria ao pensamento hegemônico vigente fui notado. Literalmente estou ganhando para que outras pessoas concordem ou descordem de mim.
Me pus a pensar se era realmente essa a notoriedade que eu desejava, se deveria ser assim a venda de imagens por parte das rede sociais.
Será que essa resposta financeira para uma atitude negativa realmente deveria ser dada?
Ser um hater e sofrer hate deveria ser premiado ?
discordância de ideias faz o debate crescer, mas é o ódio e paixões que fazem as moedas caírem.
Já disse no texto "importante é que emoções eu vivi" o que vende é sentimentos, não importando se são negativos ou positivos. Só ódio sem debate vende muito melhor.
Você agora deve estar pensando em varias pessoas que você segue, ou em varias pessoas que você conhece.
Foi uma euforia, uma coisa quase tribal de vontade de não pertencimento misturado com a vontade de provar meu ponto.
Depois desse surto de adrenalina me propus a ficar longe dessas redes por alguns dias para avaliar o que eu estava sentindo. Não quero ser um viciado em treta.
Queria dividir aqui pois se você passou ou passa por incompreensão, tudo bem, sempre terá um grupo pra você. Se você se viciou em ser hater tudo bem também, extravasar e por seu ponto de vista a prova fazem parte de um crescimento.
Amar e Odiar, ser complacente e descordar fazem parte do jogo, mas as recompensar essas atitudes vem decidindo lideres no mundo desde sempre .
obrigado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário