Pesquisar no Conversa Franca.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

RPG (cyberpunk)

Semana Zero
Tengu abaixou a luneta, fechando-a. "Ele está lá."
“Cara, por que você ainda tem essa coisa? Eu sei que ele está lá. Eu posso vê-lo. ”A lente de alvo de Watt se retraiu em sua Ferramenta de Assistente Tático.
“Analógico, vadia. Ele tem uma ótica mais limpa do que o lixo digital de upscan do seu TAT. "
Watt revirou os olhos e pulou para trás da borda elevada do telhado. As paletós dela impediriam que ela se machucasse se ela escorregasse, mas seria ruim mostrar a capa deles quando ela caísse em cima da marca deles.

Honestamente, provavelmente não importaria. Lá embaixo, na rua Shen Ju, havia freakers e tweakers suficientes que ninguém notaria ainda outro local pulando de um telhado. Inconscientemente, Watt limpou um servo mecânico em seu cotovelo. O interior estava sempre colado. Pegando-se, ela pensou que talvez fosse causada por muito atrito contra sua armadura demoníaca sem mangas e endireitou o braço. Se ao menos ela tivesse Neon suficiente para comprar uma edição adequada.
Uma explosão apareceu na rua, em frente à loja de armas, End of Days. Ela assumiu que era outro idiota acidentalmente lançando a bomba de nanite que eles acabaram de comprar. Felizmente, o End of Days tinha janelas transteel exatamente por esse motivo.
Não. O bairro no distrito de Neon definitivamente não era um lugar onde os loucos se destacavam. Nem mesmo rodas dentadas cheias.
Um cara de gravata? Ele seria visto e apareceria como isca por cerca de quinze segundos depois de limpar qualquer porta. Você teve que olhar a parte aqui. Isso ou empacote o poder de fogo do hella. Ou ambos.
Quem tem a maior arma ganha.
O zumbido dos rolamentos maglev e as luzes rosa e ciano piscantes anunciaram a chegada de outro ônibus flutuante da Unity. Provavelmente cheio de mais pessoas que procuram emoções. Watt levantou a cabeça, rastreando a coisa elegante em forma de caminho ao redor da torre do outro lado da rua.
“Ei, palhaço. Voltam. Não deixe ninguém no ônibus da Rev fotografar você. Tengu não estava prestando atenção. Ele ia explodir a qualquer segundo agora e ela estava indo para o inferno. "A última coisa que precisamos agora é um feed de você olhando para o garoto das maravilhas."
O desprezo mal contido borbulhou atrás dos olhos de Tengu quando ele seguiu o exemplo e pulou para a superfície impressa em 3D do telhado do prédio. "Eles são apenas um monte de fleez. Fan Citizens seguindo cegamente um influenciador ou outro. Todos eles nos assustam aqui embaixo enquanto gastam o excesso lá em cima. "
Tengu apunhalou o dedo do meio no ar, mirando o monstro flutuante acima. "Tubarão você, fleez!"
Revelação.
Parte do cassino, parte do parque de diversões e o destino do ônibus flutuante. Era onde todos os cidadãos profundamente influenciados da Unity se reuniam a cada noite. Profundamente influenciado. Ou "fleez", como são chamados no distrito. Muitos deles provavelmente viram o post de algum influenciador falando sobre o mais recente simulador de pele e decidiram que iriam enfrentar os perigos do Distrito de Neon hoje à noite.
Não que Rev fosse mesmo perigoso. Provavelmente havia mais hardware do que em todo o The Quarter combinado. A revelação era o ponto mais seguro que você poderia estar fora da própria Unidade. E definitivamente seguro em comparação com o resto da pequena seção de Watt no distrito de Neon.
A coisa monstruosa pairava, suspensa no céu por maglev para serviço pesado e girava como uma plataforma giratória prismática chamativa, tocando músicas pop estridente e gritos corporais desagradáveis ​​dia e noite. No momento, um anúncio muito profético banhou Watt e Tengu em neon roxo brilhante, revelando uma nova tecnologia de motor de jogo da Bliss Entertainment.
Felicidade. O empregador atual do sindicato.
Os ecos do último grito de Tengu finalmente desapareceram, e ele se virou para Watt: "Vamos conversar com esse idiota".
Fale com quem? Nossa marca?
Tengu torceu o nariz e lançou a voz em um gemido imitando: "Nossa marca?" Rindo de sua própria piada estúpida, ele lançou um sorriso cheio de dentes para Watt. “Sim, claro, nossa marca. Por que diabos você acha que estamos aqui? Vamos apenas confrontar o punk e perguntar se ele está falando com Zenão. "
Suspirando, Watt ajustou o cinto de couro cravejado e a pistola no quadril. Ela realmente precisava de um novo parceiro. Ela ligou para Maquiavel quando voltou ao caixão. Solicite uma nova tarefa para ele.
Como líder do Voodoo Reapers Syndicate, ele poderia atribuir a ela um novo parceiro, desde que conseguissem manter o garoto brincando com Bliss. É verdade que ela deve um favor a Maquiavel, mas vale a pena se livrar de Tengu.
Isso ou Watt poderiam simplesmente desviar o desgraçado detestável.
"Palhaço. Chega - ela latiu e fez sinal para que ele a seguisse. "Estamos pegando nossas bicicletas e seguindo-o. Não ... repito, não ... me aproximando dele. Se o assustarmos de Bliss, você deve explicar a Maquiavel.
Tengu resmungou.
“E guarde seu facão. O que diabos você vai fazer com isso?
Ele revirou os ombros, olhos arregalados de inocência e choramingou: "O quê?"
Uma faca. Uma faca boa e resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário